Chefe da Polícia Elogia
O PROGRAMA DE A VERDADE SOBRE AS DROGAS

Como Chefe de Polícia de Babbitt, Minnesota, e um EMT assim como bombeiro, Chad Loewen tem salvado vidas. Ele é um dos polícias do Departamento de Polícia de Babitt a receberem um louvor capaz de salvar a vida. No seu papel duplo como Chefe e diretor da educação sobre as drogas para o departamento, ele diz que agora salva vidas através do programa A Verdade sobre as Drogas da Fundação para um Mundo Sem Drogas. O seguinte é um excerto de uma carta que ele escreveu à Fundação.

«Mais ninguém compreende o impacto positivo que um programa educativo sólido sobre as drogas do que as forças da lei, mas infelizmente muitos departamentos deparam-se com o despendimento dos seus fundos no combate ao crime relacionado com as drogas em vez de na educação sobre as drogas ou a sua prevenção.

«Uma simples procura na Internet há seis anos levou-me à Fundação para um Mundo sem Drogas. Procurava ver que outros programas de educação sobre as drogas estavam disponíveis e achava que tinha encontrado o jackpot. O que descobri foram as respostas às questões mais frequentemente colocadas pelos meus estudantes. O programa de A Verdade sobre as Drogas providenciou panfletos detalhados sobre as drogas mais comummente consumidas e dá aos professores como eu os materiais precisos para tornarmo-nos os peritos na sala de aula que se espera que sejamos.

«Os vídeos provaram ser uma ferramenta de ensino excelente na minha sala de aula. Eles fizeram realmente um ótimo trabalho de prender a atenção de uma audiência e mantê-la. Os panfletos das drogas estão bem escritos e postos de forma diplomática. Também permitem que o programa se estenda para além da sala de aulas e chegue às comunidades onde pode ser alcançada uma grande quantidade de pessoas.

«A Fundação para um Mundo Sem Drogas tem feito um trabalho fantástico de recolher a informação sobre as drogas em literatura para pessoas de todas as idades. Combinado com vídeos atualizados que alcançam tanto os jovens como os adultos, este programa prendeu-o e elevou o standard da educação sobre as drogas ao mais alto nível. Nenhum outro programa educacional sobre as drogas disponível hoje em dia chega sequer perto de oferecer aquilo que a Fundação para um Mundo Sem Drogas reuniu.»

— Chefe de Polícia Babbitt, Minnesota


QUANTO AOS NÚMEROS

Website » o site drugfreeworld.org tem mais de 12 milhões de visitantes anuais, tornando-o um dos websites de educação sobre as drogas e de prevenção mais visitados.

Educação nas Escolas de A Verdade sobre as Drogas

Eslováquia Conferências a 120 799 estudantes em 2663 escolas
Venezuela Conferências a 450 000 estudantes em 1346 escolas
Ilha Formosa Conferências a 307 965 estudantes em 921 escolas


A EDUCAÇÃO EFICAZ SOBRE AS DROGAS SALVA VIDAS

Apoie a Fundação para um Mundo Sem Drogas e ajude a proteger vidas jovens da destruição das drogas. As suas contribuições permitem-nos tornar os nossos materiais educacionais disponíveis gratuitamente a escolas, organizações juvenis e outros grupos e indivíduos. O seu generoso apoio ajuda a fornecer aos jovens os factos de que eles precisam para viverem vidas saudáveis e livres de drogas.