Drogas Sintéticas

DROGAS SINTÉTICAS

«Depois de consumir Especiaria durante várias semanas, acordei cedo uma noite, caí ao chão, não podia mexer as minhas pernas e não podia mexer as minhas ancas. Tudo o que podia fazer era arrastar-me apoiando-me nos antebraços e como não conseguia de qualquer modo fiquei no chão durante 13 horas, a gritar, a bater no chão para pedir ajuda. Os médicos dizem que mais duas horas e estaria morto. Vou ficar muito tempo no hospital.» — L.D.

«Quero partilhar a minha experiência com K2. Arruinou a minha vida. Quando tentei fumar K2 pela primeira vez, foi como se tudo se dissolvesse no que parecia como o enevoado no écran da televisão. Lembro-me de ter pensado “Isto é que é o inferno.” A única coisa que podia sentir era um medo terrível. Ouvia vozes de membros da família, flashbacks de quando eu era mais novo, foi a pior experiência que alguma vez tive. Tremia horrivelmente, e senti-me aterrado e doente. A partir daquele dia, tenho uma ansiedade medonha diariamente. Tive que abandonar a escola devido ao forte estado de ansiedade.»J.W.

«Sou um consumidor experiente de drogas que já experimentou mais drogas do que os dedos que tem. [Sais de Banho] são mais perigosos que o crack. A ressaca foi a pior coisa que experimentei na minha vida. Demorou 9 horas. Nada a não ser medo, palpitações cardíacas, nervosismo, náusea severa, e tudo a vir e a ir a 1 609 300 km/h. Foi terrível. Devido a esta experiência nunca mais consumirei drogas. Tenho sorte de ainda estar vivo para vos avisar. FIQUEM BEM LONGE DISTO…»E.W.

«Sentia-me como se a minha mente tivesse sido rasgada, e continuava a duvidar de tudo aquilo que alguma vez fiz ou disse… Sinto que tinha alguma espécie de stress pós-traumático após esta experiência. Senti que tinha desenvolvido um distúrbio social porque não conseguia falar com estranhos e senti que teria um ataque de ansiedade só por olhar para os olhos de alguém… 25I-N-BOMB NÃO era uma droga com a que se pudesse brincar… Nunca mais volto a consumir 25I.» F.M.

Ver também:

Requerer um folheto GRATUITO de A Verdade sobre as Drogas Sintéticas
Veja o Anúncio de Serviço Público: “Pedradas Legais”