GRATUITO FOLHETO DE A VERDADE SOBRE O CONSUMO DE DROGAS PRESCRITAS

Passo 1 / 3

Passo 2 / 3

A sua informação pessoal:

  • Por favor, selecione a saudação de cima

Passo 3 / 3

A sua informação de contacto:

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

O seu pedido foi submetido com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Iremos usar a informação apresentada apenas para o propósito de processar e dar seguimento ao seu pedido.

Existem sérios riscos para a saúde ao tomar medicamentos de receitas médicas, não apenas para problemas tais como pulso desacelerado, fadiga, fala arrastada e depressão. O abuso de drogas prescritas pode até mesmo ser mais arriscado do que o abuso de drogas manufacturadas ilegalmente. A alta potência de alguns medicamentos de receita médica criam um alto risco de overdose. Isto é particularmente verdade sobre os analgésicos e sedativos, em que a morte por overdose duplicou durante um período de cinco anos. Drogas prescritas e analgésicos foram notados como tendo contribuído para as mortes de Marilyn Monroe, Heath Ledger, Steve Clark, Chris Penn e Michael Jackson.

Nomes de marcas incluem: Xanax, Valium, Amytal, Seconal, Diprivan, Propofol, Rohypnol, Demerol, Zoloft e OxyContin. São habitualmente conhecidos como: comprimido para dormir, tranquilizante entre outros.

Descubra o que você pode nunca ter ouvido falar dessas drogas “lícitas”. Obtenha os factos. 

Encomende o seu exemplar gratuito do folheto A Verdade sobre o Consumo de Drogas Prescritas.