FLASH MOB LANÇA INICIATIVA PARA ENFRENTAR O CONSUMO DE DROGAS EM LA

LOS ANGELES, EUA
12 de fevereiro de 2022

Na véspera do Super Bowl LVI em Los Angeles, um flash mob em Hollywood e Highland começa uma campanha massiva de prevenção de drogas para aumentar a consciência sobre o consumo de drogas.

Os voluntários da Fundação para Um Mundo sem Drogas surpreendem multidões no famoso Passeio da Fama de Hollywood com um flash mob para promover uma vida sem drogas.
Os voluntários da Fundação para Um Mundo sem Drogas surpreendem multidões no famoso Passeio da Fama de Hollywood com um flash mob para promover uma vida sem drogas.
 

Os voluntários do Mundo sem Drogas surpreenderam turistas e fregueses no coração de Hollywood com um flash mob no domingo, 6 de fevereiro. Eles iniciaram uma série de eventos desde essa altura até ao Super Bowl para aumentar a consciência do perigo das drogas. E por uma boa razão.

Durante os primeiros 10 meses da pandemia, as mortes acidentais de overdose de drogas em Los Angeles aumentaram 52% em relação ao ano anterior.

Os voluntários organizaram‑se para distribuir centenas de milhares de materiais educacionais da Verdade sobre as Drogas em lojas, empresas e locais populares por todo o Condado de LA.

Com todos os olhos na Cidade dos Anjos para o Super Bowl LVI no recém‑construído Estádio SoFi, os voluntários juntaram‑se à lenda da NFL Marshall Faulk, um porta‑voz nacional da Fundação para Um Mundo sem Drogas, que convida os fãs a inscreverem‑se e a fazerem os cursos de educação sobre as drogas on‑line através da sua página no website da Fundação: drugfreeworld.org/marshall-faulk. Estes cursos on‑line são oferecidos gratuitamente e são para toda a gente.

“Não existe uma forma vaga e agradável das drogas”, disse Faulk. “Estas fazem o que fazem e deixam apenas um rasto de desastres, desgostos e morte. Como atacamos isso é ao sermos honestos, dizendo a verdade às pessoas. E não estou só a falar de drogas de rua. Também estou a falar de drogas prescritas.”