ESPECIALISTAS EM PREVENÇÃO DE DROGAS

CHEGUE ÀS CRIANÇAS ANTES QUE OS TRAFICANTES O FAÇAM

Ser um especialista implica que você está dedicado a um determinado campo. Como você é um Especialista em Prevenção de Drogas, existe uma outra implicação — você importa–se.

Ninguém pode negar que programas eficazes de educação e prevenção sobre as drogas não só salvam vidas, como também reduzem a desordem social relacionada com o consumo de drogas e criam comunidades mais seguras.

É aí que nós o podemos ajudar.

Baseado em mais de vinte anos de experiência de trabalho com adolescentes, pais e outros especialistas de prevenção em drogas, o nosso programa fornece informações factuais e histórias da vida real que chegam aos jovens, fazendo com que eles mudem realmente a sua mentalidade sobre a utilização de drogas.

A parte central do programa de educação da Fundação consiste num documentário de 1 hora e 42 minutos A Verdade sobre as Drogas: Pessoas Reais — Histórias Reais. Juntamente com os nossos anúncios de serviço público premiados para televisão e a série de folhetos A Verdade sobre as Drogas, este programa alcança as crianças e, uma vez alcançadas, elas decidem por si próprias manterem–se afastadas das drogas.

Isto é o que outros Especialistas em Prevenção de Drogas tinham a dizer sobre o nosso programa:

“[O programa é] muito eficaz no que diz respeito à prevenção e consciencialização. Ele encorajou conversas entre os jovens e os seus amigos e entre os jovens e os seus pais; outros jovens encaminharam os seus amigos para participarem no programa.”
ST, Coordenador de Serviços da Criança e da Juventude, Canadá

“Os recursos fornecidos pela Fundação para um Mundo Sem Drogas têm ajudado a nossa agência a aumentar a consciencialização na comunidade no que respeita aos perigos, riscos para a saúde e consequências envolvidas no consumo e utilização de substâncias. Os estudantes e professores da faculdade que receberam o programa ficaram muito impressionados com a qualidade, profissionalismo e conteúdo dos vídeos e do currículo. A informação foi muito bem recebida pelos jovens participantes, em especial, porque eles podem relacioná–la com as questões atuais abordadas nos vídeos e nos anúncios de serviço público.”
JF, Supervisor do Programa de Prevenção, Nova Jérsia

Tenha os mesmos resultados com as suas apresentações educativas sobre as drogas!

Encomende o Kit Informativo GRATUITO de A Verdade sobre as Drogas e o Pacote Educativo de A Verdade sobre as Drogas >>