PROFESSORES

O que diria às crianças sobre a TOXICODEPENDÊNCIA que eles já não tenham ouvido um milhão de vezes?

Líderes estudantis no caminho de uma vida sem drogas requerem sessões de formação de professores, como o realizado na Indonésia no Seminário de Professores de A Verdade sobre as Drogas da Fundação para um Mundo Sem Drogas.
Como um professor você pretende ajudar a juventude a ficar afastada das drogas, e sabe que precisa de alcançá–los antes de os traficantes o fazerem. Enquanto que o tempo e recursos para a educação eficaz sobre as drogas são por vezes insuficientes, e os materiais usados são frequentemente ultrapassados, por não falar que estes factualmente não se dirigem às crianças, nós podemos ajudar.

“Eu adorei o programa e como tudo estava bem organizado. As lições foram bem planeadas e houve uma variedade de recursos que poderiam ser usados com cada lição. Os folhetos eram extremamente bem feitos! ... Eles [os alunos] ficaram surpreendidos com as histórias dos dependentes compartilhadas nos folhetos. Isto deu–lhes uma boa imagem das consequências reais do consumo de drogas. Alguns deles foram capazes de comunicarem sobre o seu consumo de drogas aos seus pais. Surpreende–me que haja um programa deste tipo lá fora, que é GRATUITO e tão informativo. Está tudo aí!!!”
LM, Professor de Saúde, Nova Iorque

“Fiz uso do material recebido e isso deu consciência aos alunos sobre os efeitos das drogas, até mesmo dei–lhes o seu site para referência futura. O programa é demasiado eficaz. Na verdade, após a sessão, dois meninos pediram ajuda e foram encaminhados a uma agência local que trabalha com jovens que consomem drogas. Isso afectou o seu conhecimento. Eles tornaram–se mais conscientes dos efeitos colaterais.

“Esperamos que mais estudantes tentarão canalizar o seu comportamento e evitar os riscos. Comentários de alguns dos alunos foram ‘Eu nunca vou tocar nas drogas’ ‘Eu vou falar com os meus amigos sobre isso!’ ‘A experimentação é parte da juventude, mas uma pessoa pode experimentar com os desportos em vez disso.’"
Professor, CA, Malta

“Eu gosto do programa por ter tanto o componente de vídeo como os folhetos. Isto deu aos meus filhos a informação real e eles ficaram surpresos com o que eles não sabiam à medida que os liam. Os meus alunos pensavam que sabiam tudo sobre as drogas, mas o LSD era novo para muitos deles. Eles pensaram que as drogas só têm efeitos a curto prazo a menos que você tenha ficado dependente e tenha consumido muito. Eles ficaram surpresos ao saber que consumir apenas uma vez poderia arruinar o resto das suas vidas.”
CG, Professora da Carolina do Sul

Para obter mais informações sobre o Pacote Educativo, clique aqui.

git log -p views/takeaction/educators.html