AGENTES DA LEI

Como um Agente da Lei você compreende a correlação entre o consumo de drogas e o crime melhor que a maioria das pessoas na nossa sociedade. Mas em primeiro lugar, como é que você impede as pessoas, especialmente os nossos jovens, de consumirem drogas?

É aí que podemos ajudar.

A nossa corporação sem fins lucrativos vai armá–lo com o programa exato para os educar acerca dos efeitos adversos das drogas antes de eles começarem. Sem publicidades extravagantes, sem tácticas ameaçadoras, sem sermões — apenas informação factual para lhes permitir que tomem as decisões corretas em relação às drogas.

Baseado em mais de vinte anos de experiência de trabalho com outros agentes da lei, especialistas em educação sobre as drogas, pais e adolescentes, o nosso programa obtém resultados.

Através dos nossos anúncios de serviço público premiados para televisão e anos de resultados comprovados dos folhetos A Verdade Sobre Drogas — o pilar dos nossos esforços de prevenção contra as drogas — nós falamos francamente com as crianças sobre as drogas para que elas possam decidir por si próprias manterem–se afastadas delas.

Isto é o que outros agentes da lei tinham a dizer sobre o programa:

“O pacote A Verdade sobre as Drogas foi incrível. Os folhetos foram distribuídos a todas as cinquenta escolas da área. O DVD foi mostrado a estudantes desde o 6.º Ano até ao final do 12.º Ano e encontrou uma resposta muito positiva. Os professores têm adorado as conversas que o DVD fez surgir. Não me consigo lembrar de uma apresentação que tivesse mantido a atenção dos estudantes de uma forma tão concentrada. Penso que os informou e que de facto a informação chegou até eles. Se me puder enviar um segundo DVD, eu posso dá–lo à minha colega da parte norte da cidade para que ela o divulgue. É muito, muito informativo e impactante.”
BL, Xerife/Chefe de Polícia, Canadá

“Os vídeos foram uma lição valiosa sobre a toxicodependência. Os estudantes compreendem agora como é que as drogas podem arruinar a vida de pessoas com origens semelhantes às suas. Descobri que as histórias dos indivíduos mencionadas nos vídeos eram mais credíveis do que eu a dizer aos estudantes a respeito de alguém cuja vida foi arruinada pelo consumo de drogas, ou como alguém poderia ficar doente depois de consumir a droga. Depois da primeira classe em que usei o vídeo, perguntei aos estudantes se eles preferiam uma palestra ou os vídeos… eles ficaram muito animados ao ouvirem que iriam assistir a vídeos semelhantes durante o período das palestras sobre as drogas.”
CF, Vice–Xerife/Polícia, Nova Jérsia

Aqui está o que pode fazer:

  1. Encomende o seu Kit Informativo GRATUITO de A Verdade sobre as Drogas.

  2. Veja o DVD — Criar um Mundo Sem Drogas.

  3. Leia os nossos folhetos educativos sobre as drogas.

  4. Faça com que o programa seja implementado nas escolas e nas instalações de prevenção de drogas da sua comunidade, seguindo os passos simples do Manual de Atividades, incluído no kit.

  5. Salve vidas.

Encomende o seu Kit Informativo GRATUITO de A Verdade sobre as Drogas AGORA >>