Mandato da Verdade sobre as Drogas por Toda a Força Aérea Colombiana
Antes do final de 2018, a Força Aérea Colombiana pode ser a primeira força militar no mundo com todos os soldados educados na Verdade sobre as Drogas.
leia mais >>
O Condado de Shelby Recebe a Verdade sobre as Drogas
Quando a Jan Corbett se reformou, ela encontrou a sua verdadeira paixão: proteger a juventude da devastação do abuso de drogas e álcool.
leia mais >>
A Alcançar Todas as Crianças
O Darren Tessitore está determinado que todas as crianças nos EUA irão obter A Verdade sobre as Drogas e ele não está a brincar.
leia mais >>
A Verdade sobre o Kratom
Alguns consideram o kratom tão perigoso como a heroína e metanfetamina. Mas o que é isso?
leia mais >>
Uma Aliança para Acabar com a Toxicodependência nas Filipinas
Num país caracterizado pelo tráfico de drogas e consumo interno de drogas, a polícia nacional juntou‑se à Fundação para um Mundo sem Drogas para experimentar a solução.
leia mais >>
“Cyclorun” sem Drogas Muda a Atitude duma Nação em Relação às Drogas
Durante 15 anos seguidos, corredores e ciclistas reuniram‑se a uma maratona para apoiar uma vida sem drogas e contribuir para uma queda nacional nas taxas de consumo.
leia mais >>
De Traficante de Droga a Mentor de Jovens
O Tony Mendez está determinado a usar o que ele aprendeu com os seus erros e dar à juventude de hoje para que possam ter um futuro melhor.
leia mais >>
Pais são a Chave para o Sucesso dos Jovens, disse um Professor
Conferência de prevenção de drogas dá ferramentas aos pais para os seus filhos evitarem as drogas e os gangues.
leia mais >>
Como um Venezuelano Determinado faz o Consumo de Drogas Reduzir 40%
Apesar de ter educado alguns 4000 soldados, 135 mil pessoal de empresas e 450 mil alunos na Venezuela, o Mario Chirinos irá dizer‑lhe que está apenas a começar.
leia mais >>
A Equipa Italiana Diga Não às Drogas Enfrenta a Capital da Heroína da Europa
Um grupo de pais preocupados está a tentar criar um Milão sem drogas, alistando amantes da música, jogadores de futebol, oficiais da polícia nacional e funcionários da cidade na luta para acabar com o consumo de drogas na cidade deles.
leia mais >>
O Mundo sem Drogas Desarma o Desastre
Uma equipa poderosa na Europa Central trabalha para desarmar o que se tem chamado de “bomba‑relógio” do consumo de drogas antes de começar.
leia mais >>
Os Líderes dos Escuteiros da Tunisiana Recebem a Verdade
Os mentores de jovens aprendem as ferramentas que vão usar para ajudar jovens toxicodependentes.
leia mais >>
A Fundação para um Mundo sem Drogas do Japão dissipa as mentiras ao promover as drogas de designer como «inofensivas»
A marijuana sintética é chamada de dappo habu no Japão — «drogas que contornam a lei» — e o seu nome benigno pode ser um fator significante em diminuir a consciencialização do público sobre os seus efeitos prejudiciais. Contudo, de janeiro a maio de 2012, foram relatadas mais de 100 visitas às salas de urgência que estavam relacionadas com drogas sintéticas.
leia mais >>
Impulsionar Educação Eficaz numa Forja Principal de Drogas
A missão das Alianças da Comunidade para uma Juventude Sem Drogas (por sua sigla CADFY, do inglês Community Alliances for Drug-Free Youth) é promover comunidades seguras e sem drogas. Fazemo-lo em apoio da Estratégia de Controlo Nacional de Drogas, que é dirigida pelo Gabinete do Presidente do Controlo Policial Nacional de Drogas.
leia mais >>
Chefe de Polícia Elogia o Programa de A Verdade sobre as Drogas
Como Chefe de Polícia de Babbitt, Minnesota, e um EMT assim como bombeiro, Chad Loewen tem salvado vidas. No seu papel duplo como Chefe e diretor da educação sobre as drogas para o departamento, ele diz que agora salva vidas através do programa A Verdade sobre as Drogas da Fundação para um Mundo Sem Drogas.
leia mais >>