A Fundação para um Mundo sem Drogas do Japão dissipa as mentiras ao promover as drogas de designer como «inofensivas»
A marijuana sintética é chamada de dappo habu no Japão — «drogas que contornam a lei» — e o seu nome benigno pode ser um fator significante em diminuir a consciencialização do público sobre os seus efeitos prejudiciais. Contudo, de janeiro a maio de 2012, foram relatadas mais de 100 visitas às salas de urgência que estavam relacionadas com drogas sintéticas.
leia mais >>
Impulsionar Educação Eficaz numa Forja Principal de Drogas
A missão das Alianças da Comunidade para uma Juventude Sem Drogas (por sua sigla CADFY, do inglês Community Alliances for Drug-Free Youth) é promover comunidades seguras e sem drogas. Fazemo-lo em apoio da Estratégia de Controlo Nacional de Drogas, que é dirigida pelo Gabinete do Presidente do Controlo Policial Nacional de Drogas.
leia mais >>
Chefe de Polícia Elogia o Programa de A Verdade sobre as Drogas
Como Chefe de Polícia de Babbitt, Minnesota, e um EMT assim como bombeiro, Chad Loewen tem salvado vidas. No seu papel duplo como Chefe e diretor da educação sobre as drogas para o departamento, ele diz que agora salva vidas através do programa A Verdade sobre as Drogas da Fundação para um Mundo Sem Drogas.
leia mais >>